" Qualquer homem pode despir o corpo de uma mulher. Desnudar sua alma, porém, é tarefa para poucos." - Chandelli 69 Contos Secretos: Possua-me!

sábado, 28 de março de 2015

Possua-me!



  





  – Quero passear com meus dedos por toda sua pele, tocar cada pedacinho do seu corpo – disse-lhe passando o polegar em seu queixo, olhando para sua boca. Esticou o dedo e fez o contorno beijando-a com os olhos. Ela estava sentada na cama apenas de lingerie preta de frente para ele hipnotizada com seu olhar. Ele tapou sua visão com uma venda e beijou-a inclinando-se para frente fazendo-a apoiar-se com os braços no colchão. Beijava-a suave e calmo, apreciando cada gota do seu gosto. Salpicou beijos pela bochecha a caminho do seu ouvido, onde passou a língua e chupou o lóbulo. Ela delirava, e sua respiração arfava cada vez mais, sentindo um calor invadir seu corpo, apoiou-se nos cotovelos e curvou sua cabeça para trás lhe ofertando seu pescoço.
  – Isso! Beije-me! – Sussurrou.

   Ele imediatamente atendeu seu pedido, lambia e esfregava seu rosto em seu pescoço, deixando-a toda arrepiada ao sentir sua barba por fazer espetando-a. Passou a língua talentosa e atrevida pela sua clavícula e contornou seu sutiã. Seu corpo respondia fazendo seu quadril elevar-se e sua barriga se contorcer, sem dizer que estava amplamente molhada.
  Ele a deitou na cama e ficou por cima dela, soltou seu sutiã, e levou sua boca feroz e sedenta aos seus seios macios. Ela soltou um suspiro junto com um gemido quando sentiu seu hálito morno pousar sobre o mamilo rígido. Começou dando chupadas leves e mexendo-o pra lá e pra cá com a língua. Levou suas mãos e acariciou-o olhando-a enlouquecer de excitação.
  – Chupe-me meu gostoso! – Falou baixo entre a respiração quase falhando. Ele aumentou o ritmo da sucção, abocanhando e apertando com as mãos como um predador faminto comendo uma presa indefesa. Ela se entregava a ele deliciando-se com suas investidas. Ele parou e saiu da cama e mexeu na gaveta, revirou os objetos que tinha lá e viu um pincel de blush de cabo grosso o suficiente pra dar-lhe prazer.
 – Achei o que queria! – Exclamou sorrindo e com os olhos brilhando. Ela mantinha-se deitada tentando adivinhar o que estava por vir. As luzes do quarto estavam baixas e escuras, o cheiro do incenso de sândalo penetrava as narinas de ambos, que estavam muito excitados. Ele analisou o objeto vendo se realmente iria usá-lo para deixá-la satisfeita.
  Usava uma camiseta preta e jeans. Caminhou até a cozinha e trouxe uma garrafa de vinho gelado, abriu e serviu-se. Deu um longo gole e aproximou-se dela. Deu outro gole, mas não engoliu, colou os lábios na boca dela e jogou o líquido dentro de sua boca. Levantou e pegou dois pedaços de cordas que havia comprado pela manhã. Esticou os braços dela e amarrou-os na cabeceira da cama com um e deixou o outro ali perto.
  Beijou-a.
  Passando os dedos pela sua barriga até sua pelve e, por fim, sua parte íntima. Gemeu quando sentiu sua umidade. Com a palma da mão fez movimentos circulares por cima da calcinha. Ela se curvou para o alto. Ele mordeu seu pescoço e espalhou beijos em seus seios, fazendo-a deleitava-se desejando que nunca tivesse fim.
  Enfiou o cabo do pincel nela e fez movimentos de vai e vem, vagarosamente, enquanto esfregava seus lábios em sua pele na direção de baixo. O ritmo foi aumentando à medida que tempo passava. Seu corpo começou a ficar tenso e seus nervos fora de sincronização.
  Ele parou, pegou um pedaço de pano e amarrou sua boca. Levantou suas pernas juntas e passou a outra corda em volta dos joelhos e prendeu-as na cabeceira, deixando-as suspensa no alto.
  Apoiado nos joelhos de frente pra ela alisou suas coxas de baixo pra cima. Ela sentia suas mãos ásperas e firmes fazendo sua trajetória rítmica, enquanto soltava suspiros de alívios e tesão. Ele se aproximou dos seus pés suspensos e respirou na sola passando a ponta do nariz vagarosamente. Tocou com a ponta da língua os dedinhos e os massagearam juntos com as lambidas e beijos bem distribuídos.
  A luz do quarto, ora escondia seu rosto, ora deixava-o visível. Seu olhar corriqueiro atravessava sua alma, rasgava a carne do seu corpo suado e, tocava seu coração acelerado e totalmente entregue a esse desejo.
   Ele parou.
  Colocou seu pênis ereto pra fora e esfregou-o por cima da sua calcinha evidentemente úmida. Com um dedo, pôs para o lado e penetrou-a lento, apreciando cada pedacinho, cada centímetro. Suas pernas erguidas e juntas deixavam-na bastante apertada proporcionando-lhe um imenso prazer. Apoiou suas mãos sobre a cama e movimentou-se. A princípio, sem pressa. Ela tentava gemer, mas o pano só permitia sair alguns ruídos abafados. 
  Sua pele arrepiada acompanhava a rigidez dos seus músculos, conforme a penetração ficava mais rápida e profunda, sua respiração dava pequenas pausas e sua cabeça girava de um lado para o outro lentamente.
 – Aaaah! Como você é uma delícia querida – afirmou entre os dentes e com os olhos direcionados para ela.
   Ela notava seu orgasmo chegando, e sentia seu membro latejante dentro de si, suas mãos agarravam os lençóis com força.
   – Uuuurgh! – Rugia.
  Em mais alguns movimentos, ele ejaculou e, logo em seguida, ela também atingiu o clímax. Respirando fundo ele disse:
   – Você está tão linda assim que eu acho que nunca mais vou te soltar.
   Sorriu.
   Desamarrou apenas o pano que estava na sua boca.
   – Ter teu corpo a minha disposição me deixa fora do normal.
  Suspirou.
   – Só vou soltá-la depois que me satisfazer completamente.
  Passou a mão nas costas das coxas ainda suspensas, escorregou a ponta dos dedos até seus lábios um pouco úmidos e acariciou com delicadeza. Subia e descia. Seu toque era torturador.
   – Fazer carícias em você é uma das melhores aventuras.
  Ela apenas observava-o dócil e impotente.  Ele a penetrou com um dos dedos e tirou-o. Voltou a penetrá-la e tirou-o. Passou nos seus lábios semiabertos e a fez chupá-lo.
  – Está vendo como é gostosa?!
  Colocou de novo na sua parte íntima e voltou a fazer movimentos de vai e vem.
  Ela começou a gemer.
 – Isso! Quero ouvir o som dos teus gemidos.



  Continua.

54 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não tem noção do quanto fico feliz por ter gostado.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Primeiro texto seu que eu leio e gostei, parabens.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pablo, tudo bem? É o primeiro texto que leio seu e gostei bastante, você escreve bem. Como um conto está ótimo, sem drama desnecessários.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Opa,opa... hot, hot... Gostei. haha. Muito legal. Tá esperando o que para escrever um romance hot, hein?

    Parabéns!

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Está fora de cogitação, pelo menos por enquanto, não é nada fácil manter um enredo coerente dentro de um livro, bastante pessoas já deram essa ideia, mas quem sabe futuramente.
    Obrigado pela participação no blog.
    ;]

    ResponderExcluir
  7. Hey,tudo bem?
    Esse é o primeiro texto que li e gostei bastante. Ficou muito bom, parabéns.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  8. Esperando por um romance hot! Sucesso você com fluidez. Eu confesso que não costumo muito ler texto eróticos. Mas ultimamente tenho lido alguns contos. Eu gosto quando tem um história por trás. Algo que leve ao sexo. Sabe, a questão preliminar? que o desenlace seja o sexo. Não sei se me entende.


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação!
      Nada melhor que as preliminares e um bom enredo que leve ao sexo.
      Obrigado por ter opinado.

      Excluir
  9. já conheço seus contos a um tempo, e esse não poderia ser diferente, adorei!!

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pablo, tudo bem?
    Precisamos de um livro!
    Aguardando a continuação.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?

    É a primeira vez que leio seus contos e já gostei bastante, parabéns. Gostei de como vc construiu a narrativa, dando foco nas preliminares. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pablo, não conhecia seus contos, esse é o primeiro que leio e minha nossa você escreve bem demais moço...
    Curiosa pela continuação

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico agradecido pelo apoio.
      Brevemente o próximo será postado.
      *--*

      Excluir
  13. Olá, primeira vez por aqui, gostei muito dos seu conto, também escrevo, mas meu foco é o terror e não o erotismo, parabéns, conto muito bem escrito e muito excitante, adoreiiiii.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu gênero, mas posso lê-los que quiser.
      Obrigado pela participação.

      :)

      Excluir
  14. Olá Pablo! Meio clichê repetir que foi a minha primeira vez no site mas é a verdade, e quer saber? Eu adorei sua escrita! Já li vários contos e romances eróticos e posso dizer com todo certeza que você está no caminho pra lá de certo. Foi direto e objetivo, nada de melodramas desnecessários. Apesar de às vezes ser bacana ver uma história por trás do sexo acho que em textos curtos não é o melhor caminho, por isso gostei muito :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de detalhes, isso posso afirmar, se for preciso alongar o teste pra descrevê-los eu faço. Claro, que estou tentando melhorar a cada texto e tirar os que são desnecessários. Por isso é tão importante as opiniões de vocês.
    Obrigado.

    :P

    ResponderExcluir
  16. Oi Pablo,
    Não tenho vergonha de dizer que amo um conto erótico!,,
    Achei fantástica sua escrita, está de parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! Somos dois!
      Também adoro o erotismo, seja em contos curtos; na literatura ou em filmes (e-ró-ti-cos, não pornográficos) rs
      Obrigado pelo elogio.
      :)

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    É a primeira vez que venho aqui, então fiquei um pouco perdida. Esse conto é continuação?
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Seja muito bem-vinda!
    olha, não é necessariamente de um conto pra outro uma continuação. Apenas os que tem os mesmo título. Porém, não é uma regra, já que os personagens não têm nomes nem características físicas.

    ResponderExcluir
  19. Já falei e volto a repetir ,fica meio quente aqui né hahahhahaaha ,lindo e por favor aguardando ansiosa pelo seu livro *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bom que voltou! Rs
    Livro? kkk Tenho que estudar muito ainda, mas valeu pelo incentivo.
    *--*

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Pablo! Primeira vez que venho aqui e senti na pele cada momento. Não vou entrar em mais detalhes, se não... Rsrs não é meu tipo de leitura, na verdade evito, mas reconheci o talento que você tem ao ler.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela visita e pelo elogio.
    Muito gentil da sua parte.
    :$

    ResponderExcluir
  23. Oi Pablo!
    Parabéns pelo conto!
    N é meu gênero favorito, mas vc tem futuro!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  24. OI VC ESCREVE MUITO BEM, PARABÉNS PELO SEUS TEXTOS MUITO LEGAIS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso agradecer pela visita e principalmente pelo comentário.

      Excluir
  25. oii primeira vez por aqui...curti mto seu texto...vce tem uma escrira fácil de ler.adorei...parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nisso a cada dia, tentando deixar a escrita mais fácil e acessível para qualquer pessoa.
      Que bom que gostou. Fico bastante feliz.
      :)

      Excluir
  26. Olá Pablo, minha nossa que texto... ui
    Esse foi o segundo que li e minha nossa, mandou bem demais

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos seus textos, vc escreve muito bem, consegue tratar um tema cheio de tabus com muita tranquilidade. Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia está mais aceito pela sociedade. Motivando essa febre pelo gênero.
      Estou agradecido pelo comentário.
      :D

      Excluir
  28. Na melhor parte acaba como assim? :o
    Adorei seu texto vc escreve romances?
    Quero ler um livro seu . Adoro romances hot!

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar um gostinho. E também iria ficar muito extenso. rs
      Os romances são esses, voltados pra esse tema erótico e sensual.
      Livro? Haha, quem sabe futuramente depois de muito estudo e amadurecimento.

      :*

      Excluir
  29. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo seu conto! Não é um tipo de leitura que me agrada para ser bem sincera, mas as vezes é legal ter experiências de leituras diferentes.
    Você escreve bem, mais uma vez parabéns!


    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Não sou fã de ler contos eroticos, mas sobre sua escrita em geral eu gostei bastante! Acredito que o publico alvo, que realmente curta esse tipo de leitura vai adorar! Muito sucesso pra ti e continue escrevendo sempre!

    Beijos!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato pelo incentivo, muito mesmo, e por ter feito esta visita e ter dado sua opinião.

      :D

      Excluir
  31. Gostei do texto, parabéns, você escreve muito bem

    http://palavrasdelucidez.com.br/eu-a-garrafa-e-o-copo/

    ResponderExcluir
  32. Ótimo texto, Pablo! Contos do gênero são mais que fundamentais na vida de qualquer pessoa... Por que não apimentar as relações através da leitura?
    Beijos querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!
      Podem ser um grande caminho ao desconhecido, fazendo com que o casal descubra coisas novas, evitando a tal da rotina.
      :)

      Excluir
  33. Prezado Pablo Sérgio Figueiredo vim retribuir a visita ao meu blog cropoesias... nem preciso dizer que você escreve bem, sabe dar visão ao lado hot do sexo e do amor. Parabéns. E pelo que li nos comentários anteriores, as damas pedem um romance... que sabe um conto longo, no qual você pudesse expor as preliminares - e as mulheres não podem ficar sem as preliminares! - brincadeiras à parte, mas sabemos que o bom sexo sem elas, tanto para as mulheres quanto para nós é fundamental... e não perdendo o foco pense seriamente... eu sei que demanda tempo e nós blogueiros não dispomos em abundância desse valor tão desejado, mas eu te incentivo, pense em fazer e publicar para ver o efeito, em você e no seu público... só tenho a lhe desejar sucesso, saúde e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo pelo incentivo!
      Quem sabe futuramente, depois de muito estudo e mais intimidade com a escrita. A cada dia que passa estou me dedicando, de acordo com o tempo que tenho.
      É muito bom saber que esta dedicação está sendo recíproca.
      Abraços!

      Excluir